Paragem durante o hike para almoçar e brincar
Gado bovino na paisagem
Tony Silva, Zé Carlos, Avozinho e Rabi
Reunião Madian já em Proença-a-Velha
O Clã
Os jogos
A Paulinha a bailar
O público
Confraternizasão com os senhores de Proença...
...e com as senhoras também
Nando a averiguar se está tudo pronto para começarem os cantares
O futuro de Proença
olha a mãozinha
Novamente o Clã, desta feita com as cantoras e um emplastro
to be continued...
1 comentário:
BOas...
Estava a navegar pelo blog do rover e quem fui encontar, um dos clãs que esteve à nossa espera mais de 2 horas em proença :-) . Tribo de Jacob é que é!!!
O vosso blog está muito porreiro deu-me algumas ideias para o nosso. Se quiserem ver o nosso e o video que realizamos do acanac tem que ir a
blog: http://asm-083.blogspot.com/
post do acanac:http://asm-083.blogspot.com/2007/08/ousaste-ser-mais.html
Cumprimentos
Vítor Oliveira
Enviar um comentário